SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES
Por forma a implementar sucessivas melhorias nos nossos serviços, encorajamos os nossos clientes a registar, por escrito, as suas reclamações e/ou sugestões.
Poderá fazer-nos chegar a sua exposição através de:
Email ou Carta enviada para:
Morada:
Urb. Monte da Ria, Lote O R/C
Montenegro
8005-146 Faro
e-mail: blocod@gmail.com
LIVRO DE RECLAMAÇÕES:
Para registo presencial em papel disponível no nosso escritório.
LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO:
Disponivel online para registo de reclamações no seguinte link: www.livroreclamacoes.pt
RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS:
Ema caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo.
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve (CIMAAL)
Edifício Ninho de Empresas
Estrada da Penha
8005-131 Faro
Tel. 289823135
e-mail: cimaalmal.telepac.pt
site: www.cimaal.pt
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.
bloco design & comunicação 2019©
MORADA
Urb. Monte da Ria, Lote O R/C
Montenegro
8005-261 Faro