SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES

 

Por forma a implementar sucessivas melhorias nos nossos serviços, encorajamos os nossos clientes a registar, por escrito, as suas reclamações e/ou sugestões.

 

Poderá fazer-nos chegar a sua exposição através de:

 

Email ou Carta enviada para:

 

Morada:

Urb. Monte da Ria, Lote O R/C

Montenegro

8005-146 Faro

 

e-mail: blocod@gmail.com

 

 

 

LIVRO DE RECLAMAÇÕES:

 

Para registo presencial em papel disponível no nosso escritório.

 

 

LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO:

 

Disponivel online para registo de reclamações no seguinte link: www.livroreclamacoes.pt

 

 

 

RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS:

 

Ema caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo.

 

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve (CIMAAL)

Edifício Ninho de Empresas

Estrada da Penha

8005-131 Faro

Tel. 289823135

e-mail: cimaalmal.telepac.pt

site: www.cimaal.pt 

 

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt. 

 

 

PT

EN

|

bloco design & comunicação 2019©

CONTACTOS

 

tel. 289 819 649

email: blocod@gmail.com

MORADA

 

Urb. Monte da Ria, Lote O R/C

Montenegro

8005-261 Faro